A prática de olhar para dentro de si mesmo…
Não importa qual seja a sua religião, crença ou doutrina. Quando uma pessoa entra em contato com ela mesma é a maior sensação de Felicidade & Plenitude.
Este contato pode ser estar com família, ler um livro, escutar uma música, estar com os amigos, fazer um jantar romântico, fazer um curso tão esperado, escrever um livro, trabalhar com o que você ama, tocar um instrumento musical, sentar na praça e tomar um sorvete, meditar, rezar, ficar sem silencio, cantar… nossa são muitas e muitas coisas, que nos trazem essa sensação boa!
Muitas pessoas vivem em busca da sua espiritualidade. Mas o que é desenvolver a espiritualidade?
Como diz a música da Marisa Monte … “Ouça o barulhinho que o tempo no seu peito faz…”
Realmente é um incômodo muito grande no coração quando estamos vivendo de uma forma diferente do que somos e pensamos. Quando olhamos para dentro de nós mesmos, ficamos mais solidários e com mais compaixão conosco e com os outros também.
Vivemos uma vida agitada e muito ocupada, mas precisamos de uma maneira de ter um tempo para vivenciar a satisfação, o conforto e a paz interior.
Então eu pergunto a você, o que você faz realmente para encontrar a sua paz interior? Quais são as pessoas, lugares e ou situações que lhe trazem Felicidade & Plenitude?